sábado, 4 de fevereiro de 2012

 Protudos que uso maravilhoso de bom" Aprovados.
   
     MOROCCANOIL: A super hidratação com ÓLEO DE ARGAN.
Desde que começou esse burburinho a respeito do famoso Moroccanoil, eu fiquei muito curiosa para testar, mas não tinha coragem de pagar razoavelmente caro em um produto pra cabelo que eu nem conhecia.

Até que então, na querida Beauty Fair, eu fiz o maridão ficar naquela fila gigantesca pra pegar uma sacola pra mim (Muito mara por sinal!) que vinha uma amostrinha do produto. E gente, com certeza vou comprá-lo quando a amostrinha acabar. Rs…

Em geral, ele promete tratar os cabelos, deixar mais macio, solto, com brilho, hidratado… E vou falar hein, ele realmente faz TUDO isso! Antes eu saía do banho, passava creme pra pentear, depois protetor térmico, secava, passava reparador de pontas e por fim spray de brilho, pra ficar meia boca! Porque de tanto produto, ficava até um pouco pesadinho. Pouco, mas ficava.

Como estava testando o produto, não usava mais nada junto. Só usava ele porque queria ver o que ele realmente fazia. E vou falar pra vocês: A impressão que eu tenho é de que o Moroccanoil faz o papel de TODOS os produtos juntos em um só, e deixa ainda melhor. Sério gente, meu cabelo tá muito mais macio, soltinho, com movimento… Estou realmente impressionada. E não, não estou ganhando absolutamente nada pra falar isso. Rs… Porque do jeito que estou elogiando, parece né?  MOROCCANOIL: A super hidratação com ÓLEO DE ARGAN.
plico com os cabelos ainda molhados e apenas uma gotinha!

Fica a dica pra quem quiser testar… O bichinho realmente funciona! ;) Estou mega curiosa pra testar também os outros produtos da linha. Quem já usou e pode contar mais pra gente? O Novex faz parte-h1 Comprei o famoso “Moroccan Oil”
Nunca vi febre igual no mundo da beleza e cosméticos.

Foi dificil encontrar porque logo que a marca realmente entrou no mercado australiano tudo ficou esgotado. Mas eu consegui..e olha meu querido abaixo:

meu Moroccan Oil!

Pra falar a verdade quando vi a palavra “oleo” recusei mentalmente pela primeira vez. Meu cabelo já é oleoso demais naturalmente, e já fiquei imaginando meus fios fritando quando usasse secador.

Eu estava enganada. O negocio é ootimo!!!

Alguns dos inumeros famosos que promovem (ou que usam) o Moroccan Oil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário